sábado, 17 de junho de 2017

Campeã! | Finais Regionais Norte DE

Gisela Mouteira Campeã!
Nos dias 16 e 17 de junho, em Oliveira de Azeméis,  decorreu o campeonato regional de Desporto Escolar, modalidade de Badminton. Os resultados obtidos pelos alunos do nosso agrupamento foram brilhantes: 


O destaque vai naturalmente para Gisela Mouteira que se sagrou campeã regional, pela segunda vez em 3 anos de competição. O resultado é ainda mais relevante tendo em conta que a Gisela ganhou a competição sem perder um único set, sendo a aluna a única atleta não federada presente na fase final da competição e tendo superado atletas federadas sub-19 nos quartos de final, meia-final e final!

Brilhante também a participação da equipa feminina (Gisela Mouteira, Daniela Carvalho, Matilde Pereira e Raquel Ranhada, Mafalda Soares) sagraram-se vice-campeãs, após desempenho muito positivo. 

Destaque para a prestação de Francisco Viera, 5° lugar. O Francisco teve um desempenho muito bom, apresentou nível técnico muito elevado, e foi elogiado por todos. Foi o alteta não federado com melhor classificação nesta competição.

Por fim, os Irmãos Pedro e Nuno Gonçalves, após passarem a fase de grupos da competição em 1º lugar, só com vitórias, foram eliminados nos quartos de final da prova.  


Na próxima etapa, Campeonato Nacional, a realizar em Lagoa, no próximo dia 28 de junho, a Gisela Mouteira representará a nossa escola e toda a região norte do país. 

Boa sorte "Gi".


Parabéns a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário